PERGUNTAS FREQUENTES

Veja algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes, a sua dúvida ou pergunta pode estar aqui!

Como tem sido o cuidado da preparação em meio à pandemia covid-19?

Todos os produtos são higienizados com álcool 70%, todos os funcionários seguem um rigoroso controle de higiene e utilização de todos os IPI’s necessários.

Quanto tempo antes eu preciso fazer a encomenda?

Nos dias de semana é necessário realizar a compra de 3 a 5 horas antes da entrega, na finalização da compra é possível escolher a faixa de horário para a entrega.

Como são realizadas as entregas?

As entregas de cestas são realizadas diariamente a partir das 07:00h ou conforme disponibilidade no site. Na finalização da compra é possível escolher uma faixa de horário disponível conforme o CEP de envio.

Quais são as formas de pagamento?

Normalmente as formas de pagamento são cartão de crédito, boleto e transferência bancária.

Como devo proceder para enviar cestas de café para dois endereços diferentes?

Para entregar para dois endereços diferentes é necessário realizar 2 pedidos diferentes.

Como selecionar enviar a cesta para um endereço diferente?

Após preencher os dados cadastrais tem a opção enviar para um endereço diferente e logo após aparecerá mais campos para preenchimento.

O que fazer quando o pedido fica em Análise?

Não temos uma explicação exata para pedidos em análise, mas o mesmo pode ficar neste status de 1 hora a 3 dias, nestes casos se o cliente tiver urgência na entrega pedimos para realizar uma transferência e se o mesmo for aprovado fazemos a devolução total do valor.

Se o presenteado não atender?

Faremos o possível para contatar o presenteado, conversamos com vizinhos, entramos em contato pelos telefones no cadastro, mesmo assim não consigamos contato o produto retorna a nossa base para fazer uma nova entrega e será cobrada uma nova taxa de entrega do cliente.

Quais são as medidas das cestas?

As cestas em MDF medem em média de 20cmx30cm, cestas em vime 20cmx40cm, cesta em papel cartão e formato coração 20cmx20cm.

As cestas são enviadas embaladas ou abertas?

As cestas são enviadas embaladas em plástico específico para cestas e fechado com laço decorativo para melhor apresentação do presente.

Posso adicionar ou retirar itens da cesta de café ou outro presente no site?

É possível adicionar itens que já consta em nossa base de estoque, sendo possível também remover itens, mas pode ser substituído apenas por itens que já consta em nosso estoque.

Como posso saber se a cesta já foi entregue?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido na sua conta em nosso site, toda atualização é notificada para o e-mail cadastrado na finalização do pedido.

Como faço para escolher um horário específico para entrega?

O horário disponível para entrega está disponível na finalização da compra após inserir o CEP de entrega, não é possível escolher um horário específico e sim uma faixa de horário para a entrega.

Posso montar uma cesta de café da manhã do meu gosto?

Não fazemos a preparação de cestas com itens escolhidos pelo cliente, isso causa uma demanda muito grande de procura de itens, valores e acaba encarecendo demais o produto final.

Em caso de trocas ou devoluções por produtos danificados?

Solicitamos que seja tirada uma foto do produto em até 3 horas da entrega e o mesmo deve ser enviado a nossa central de atendimento, para análise e troca do produto em questão.

É impressionante comprar estas cestas e presentear na data que eu desejar, agora que eu descobri este site vou presentear mais amigos, recomendo a Especiale Cestas!!!

Laura / Psicologa

Sem dúvida a melhor loja de cestas para presente, fiquei super feliz e satisfeita, entrega super rápida e compra super tranquila. recomendo!

Valeria / Empresaria