Trocas e Devoluções
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.
Deverá devolver o produto na íntegra, em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Faltando produtos.
O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gera nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.
Deverá devolver o produto na íntegra, em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Sem embalagem. – Faltando produtos.
O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gera nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.
Nunca receba pedidos com a embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório verifique se o lacre da embalagem foi violado.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido o cliente deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.
O cliente tem o prazo máximo de 07 dias corridos para formalizar sua solicitação após o recebimento dos produtos.
Enviaremos o mais rápido possível o item faltante e caso esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.