Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.

Deverá devolver o produto na íntegra, em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem.
  • Faltando produtos.

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gera nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.

Deverá devolver o produto na íntegra, em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Sem embalagem. – Faltando produtos.

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gera nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com a embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório verifique se o lacre da embalagem foi violado.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido o cliente deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 98816-4039, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.

O cliente tem o prazo máximo de 07 dias corridos para formalizar sua solicitação após o recebimento dos produtos.

Enviaremos o mais rápido possível o item faltante e caso esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.